Tuga-Revolution

Geral - SA:MP => Fórum/Servidor => Acerca do Gamemode => Tópico iniciado por: KITTT™ em 27 de Julho de 2014, 02:42

Título: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: KITTT™ em 27 de Julho de 2014, 02:42
(http://i1.ytimg.com/vi/dpa4DuFd2mg/mqdefault.jpg)

GANGHOUSES - REGRAS


Este post vai ser destinado à publicação das vossas GHs e com uma print a acompanhar a fim de facilitar.

Regras:

- Não pode ser superior a 40 objetos
- Não é permitido fechar totalmente o território, sendo assim possível aceder de algum modo lá dentro
- É ter a especial atenção à organização dos vossos objetos para que não haja bugs tanto fora como dentro
- Não pode ultrapassar 16 veículos, seja eles qual forem
- É proibido veículos a favor do jogador (Tanque, Hydra, Hunter, etc...)
- Escolham e pensem bem no local em que querem a vossa GH


Sejam livres de postarem as vossas GHs neste tópico, mas apenas quando tiverem no vosso período de tempo, portanto evitem o spam.


[Tópico sujeito a alterações]
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 27 de Julho de 2014, 14:33
Uma cena vai haver cps? e se sim somos nos a colocar na gh?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: KITTT™ em 27 de Julho de 2014, 17:01
Uma cena vai haver cps? e se sim somos nos a colocar na gh?

Não vai haver CP's!
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 28 de Julho de 2014, 01:59
GH SsL

Removes:
Código: [Seleccione]
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8391, 1883.8750, 1330.2734, 36.7813, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8392, 1918.7578, 1423.7188, 45.5313, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8696, 1883.8750, 1330.2734, 36.7813, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8698, 1918.7578, 1423.7188, 45.5313, 0.25);

Veículos:
Código: [Seleccione]
AddStaticVehicleEx(476,1862.7998000,1421.5000000,18.1000000,269.9950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(487,1900.3000000,1301.7000000,17.2000000,0.0000000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(487,1884.4004000,1301.7002000,17.2000000,0.0000000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(411,1848.2002000,1333.2002000,16.7000000,269.4950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(560,1848.0996000,1338.0000000,16.7000000,269.4950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(451,1848.2998000,1343.0000000,16.7000000,270.2420000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(522,1879.2002000,1365.2998000,16.6000000,91.5000000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(522,1879.2002000,1362.0996000,16.6000000,91.5000000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(522,1879.2002000,1359.0000000,16.6000000,91.5000000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(480,1848.0996000,1360.9004000,16.8000000,269.4950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(562,1847.9004000,1351.9004000,16.7000000,270.2470000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(506,1848.0000000,1347.7002000,16.7000000,269.4950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(411,1848.2998000,1369.5996000,16.7000000,269.4950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(560,1848.0000000,1365.2998000,16.7000000,269.4950000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(541,1847.7998000,1356.5000000,16.6000000,270.0000000,001,001,15);
AddStaticVehicleEx(409,1879.4004000,1329.0996000,16.8000000,0.0000000,001,001,15);

Objetos:
Código: [Seleccione]
CreateDynamicObject(18784, 1960.85132, 1413.98499, 18.32480,   0.00000, 0.00000, 359.49280);
CreateDynamicObject(18784, 1961.00659, 1430.93921, 18.32480,   0.00000, 0.00000, 359.49280);
CreateDynamicObject(19122, 1892.20093, 1343.02332, 23.84117,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(19122, 1892.14966, 1346.29272, 23.84117,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(8535, 1900.40039, 1344.59961, 30.00000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1859.50000, 1287.50000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1894.70020, 1287.50000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1899.09961, 1287.50000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1915.70020, 1304.20020, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1915.69995, 1339.59998, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1842.79980, 1304.09961, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1842.79980, 1339.50000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1842.79980, 1374.90039, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1842.79980, 1410.29980, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1842.79980, 1425.00000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1859.50000, 1441.59961, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1894.90002, 1441.59998, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1930.30005, 1441.59998, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1955.40039, 1441.59961, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1972.00000, 1425.00000, 17.40000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1972.09998, 1421.00000, 17.40000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1955.40039, 1404.00000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 180.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1920.09998, 1404.00000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 179.99500);
CreateDynamicObject(10828, 1899.09961, 1404.00000, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 179.99500);
CreateDynamicObject(8613, 1877.29980, 1348.29980, 20.30000,   0.00000, 0.00000, 270.50000);
CreateDynamicObject(987, 1881.09998, 1393.09998, 15.20000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(987, 1881.09998, 1384.30005, 15.20000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(3437, 1881.20020, 1404.00000, 20.50000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1915.69995, 1359.80005, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(10828, 1899.00000, 1376.40002, 23.60000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3437, 1881.09961, 1376.40039, 20.50000,   0.00000, 0.00000, 90.00000);
CreateDynamicObject(971, 1881.20020, 1379.90039, 17.80000,   0.00000, 0.00000, 270.00000);
CreateDynamicObject(3279, 1909.90039, 1293.09961, 15.90000,   0.00000, 0.00000, 179.25000);
CreateDynamicObject(3279, 1848.50000, 1293.59961, 15.90000,   0.00000, 0.00000, 358.99500);
CreateDynamicObject(3279, 1848.50000, 1436.40002, 15.90000,   0.00000, 0.00000, 358.99200);
CreateDynamicObject(8572, 1897.00000, 1374.09961, 25.00000,   0.00000, 0.00000, 0.00000);
CreateDynamicObject(3437, 1973.30005, 1403.90002, 20.50000,   0.00000, 0.00000, 87.74800);
CreateDynamicObject(3437, 1973.30005, 1403.90002, 8.80000,   0.00000, 0.00000, 87.74200);
CreateDynamicObject(3437, 1973.19995, 1441.69995, 20.50000,   0.00000, 0.00000, 87.74200);
CreateDynamicObject(3437, 1973.19995, 1441.69995, 8.80000,   0.00000, 0.00000, 87.74200);

Print:
(http://i.imgur.com/5OdXTtJ.png)

[SsL] - SouthSide Locates
Team - Azul (#0000FF )
Cor dos veículos - Branca ( A cor dos veículos já esta posta ai nas coordenadas).
Já falei com o Kitt sobre as duas rampas
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: WarDeN em 28 de Julho de 2014, 12:22
Kittt a rampa e o portão queres o código separado dos outros objectos para ser mais facil para vocês?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: KITTT™ em 28 de Julho de 2014, 12:39
Kittt a rampa e o portão queres o código separado dos outros objectos para ser mais facil para vocês?

A GH BN já está lá e como sabem, eles são oficiais. Até vocês serem oficiais, caso eles não apareçam, vocês ficam com o lugar deles!
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 28 de Julho de 2014, 12:45
Kittt a rampa e o portão queres o código separado dos outros objectos para ser mais facil para vocês?

A GH BN já está lá e como sabem, eles são oficiais. Até vocês serem oficiais, caso eles não apareçam, vocês ficam com o lugar deles!
A gh dos bn não é ai xD, é mais ao lado
Print da gh bn: http://i47.tinypic.com/jtx8vq.png
http://i.imgur.com/AZuR2h3.jpg
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: KITTT™ em 28 de Julho de 2014, 13:56
Já que estão numa de "renovar" porque é que não mudam os requisitos das gh? Tanto objecto ridiculo, que só dá lag ao servidor...
Gh mais pequenas e com outro tipo de objectos, ficam muito melhor. 40 objectos para que? 16 veiculos para quem? tanta paneleirisse...

Em pleno 2014 só dá lag quem tem um PC da idade da pedra...
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 28 de Julho de 2014, 14:23
Já que estão numa de "renovar" porque é que não mudam os requisitos das gh? Tanto objecto ridiculo, que só dá lag ao servidor...
Gh mais pequenas e com outro tipo de objectos, ficam muito melhor. 40 objectos para que? 16 veiculos para quem? tanta paneleirisse...

Em pleno 2014 só dá lag quem tem um PC da idade da pedra...
Kitt sobre a gh BN nao tenho razao?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 28 de Julho de 2014, 14:37
Já que estão numa de "renovar" porque é que não mudam os requisitos das gh? Tanto objecto ridiculo, que só dá lag ao servidor...
Gh mais pequenas e com outro tipo de objectos, ficam muito melhor. 40 objectos para que? 16 veiculos para quem? tanta paneleirisse...

Em pleno 2014 só dá lag quem tem um PC da idade da pedra...
Kitt sobre a gh BN nao tenho razao?

Sim tens.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 28 de Julho de 2014, 21:17
Meu eu já tinha mandado a minha GH ao bryan. Agora preciso de te mandar outra vez?

Neste momento estou a tratar do problema da fonte do meu pc, entre esta e a próxima semana deve de estar resolvido..
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 28 de Julho de 2014, 21:30
Tiago, a ganghouse wge tinha uma garagem com portao para abrir, correto ?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 28 de Julho de 2014, 21:31
A de SF sim tinha, esta que fiz em LV não tem, mas porque perguntas?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: KITTT™ em 28 de Julho de 2014, 22:19
A de SF sim tinha, esta que fiz em LV não tem, mas porque perguntas?

Então cria post neste tópico e torna a mandar a GH e a respetiva print, se possível!
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: Konhac]KappaHB[ em 29 de Julho de 2014, 17:35
Tinha mandado ao bryan ja a bue tempo :/ vou ver se ta aqui a mensagem
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 29 de Julho de 2014, 17:44
Não necessitas Konhac, a tua é no parque de estacionamento correcto ? Se sim ela já está incluída.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: Konhac]KappaHB[ em 29 de Julho de 2014, 17:46
Não necessitas Konhac, a tua é no parque de estacionamento correcto ? Se sim ela já está incluída.

Não , eu depois falei com o bryan e acabei por mudar e disse que era a 2ª
É na cena chinesa oh whatever. Ao pé da zona de construçao.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 29 de Julho de 2014, 20:02
A de SF sim tinha, esta que fiz em LV não tem, mas porque perguntas?

Então cria post neste tópico e torna a mandar a GH e a respetiva print, se possível!

Ainda esta semana devo ter a fonte, logo que tenha isto pronto mando-te PM.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: BooZe_CooL em 30 de Julho de 2014, 10:18
Vou dizer ao old para postar aqui a GH
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: pulsisko em 30 de Julho de 2014, 10:28
os que não são oficiais podem postar já a gh? :s
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 30 de Julho de 2014, 10:41
os que não são oficiais podem postar já a gh? :s
O teu clan claro que não, foi criado com o server off. -.-'
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: pulsisko em 30 de Julho de 2014, 10:45
os que não são oficiais podem postar já a gh? :s
O teu clan claro que não, foi criado com o server off. -.-'

tem calma flor, tanta brutidez :s
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 30 de Julho de 2014, 10:49
os que não são oficiais podem postar já a gh? :s
O teu clan claro que não, foi criado com o server off. -.-'

tem calma flor, tanta brutidez :s
Brutidez ? Não a vejo o:
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: pulsisko em 30 de Julho de 2014, 10:56
os que não são oficiais podem postar já a gh? :s
O teu clan claro que não, foi criado com o server off. -.-'

tem calma flor, tanta brutidez :s
Brutidez ? Não a vejo o:

brutidez ? q é isso? não sabes escrever kkk
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: [L3COQP7_] em 30 de Julho de 2014, 12:26
os que não são oficiais podem postar já a gh? :s
O teu clan claro que não, foi criado com o server off. -.-'

tem calma flor, tanta brutidez :s

bad o not esta a tentar ajudar te e ainda gozas?
o que ele diz tá certo tu agora tens de fazer outro tópico de apresentação, o KITTT já disse em algum lado.

os clans que foram criados em tempo que o sv esteve off devem recriar novo topico para termos mais organização
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 30 de Julho de 2014, 12:28
os que não são oficiais podem postar já a gh? :s
como queres ja ser oficial se o teu clan foi criado a poucos dias e com o servidor off?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: brunoPT em 30 de Julho de 2014, 12:30
Vou dizer ao old para postar aqui a GH
booze temos que falar dpz :D
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: Konhac]KappaHB[ em 30 de Julho de 2014, 13:40

IMG:
(http://i.imgur.com/zAcXDj4.jpg?1?2652)

(http://i.imgur.com/V6c1T6S.jpg?1?4309)
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 30 de Julho de 2014, 13:43
Ja edito com os codigos.


IMG:
(http://i.imgur.com/zAcXDj4.jpg?1?2652)
Ta porreiro konhac
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 30 de Julho de 2014, 13:47
Konhac, eu vou jogar SAMP e não MTA :c não fizeste o que te pedi : http://convertffs.com/
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: Konhac]KappaHB[ em 30 de Julho de 2014, 13:49
Konhac, eu vou jogar SAMP e não MTA :c não fizeste o que te pedi : http://convertffs.com/

eu fiz '.'
olha eu vou fazer upload do file e doute e tu fazes isso que eu nao percebo nada disso de converter xD

EDIT: Aliás nem preciso de fazer upload que ta ali o codigo , mas o sizoy ja me ta a tratar disso. ty desde ja.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 30 de Julho de 2014, 13:52
Konhac, eu vou jogar SAMP e não MTA :c não fizeste o que te pedi : http://convertffs.com/

eu fiz '.'
olha eu vou fazer upload do file e doute e tu fazes isso que eu nao percebo nada disso de converter xD
Não precisas, já tenho as senas convertidas :3
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: Konhac]KappaHB[ em 30 de Julho de 2014, 13:53
Konhac, eu vou jogar SAMP e não MTA :c não fizeste o que te pedi : http://convertffs.com/

eu fiz '.'
olha eu vou fazer upload do file e doute e tu fazes isso que eu nao percebo nada disso de converter xD
Não precisas, já tenho as senas convertidas :3

O sizoy ja me fez isso mas diz que os removes nao da '.'
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 30 de Julho de 2014, 13:55
Konhac, eu vou jogar SAMP e não MTA :c não fizeste o que te pedi : http://convertffs.com/

eu fiz '.'
olha eu vou fazer upload do file e doute e tu fazes isso que eu nao percebo nada disso de converter xD
Não precisas, já tenho as senas convertidas :3

O sizoy ja me fez isso mas diz que os removes nao da '.'
tens que me dizer o que é para remove para fazer isso no samp map
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: Konhac]KappaHB[ em 30 de Julho de 2014, 13:56
Konhac, eu vou jogar SAMP e não MTA :c não fizeste o que te pedi : http://convertffs.com/

eu fiz '.'
olha eu vou fazer upload do file e doute e tu fazes isso que eu nao percebo nada disso de converter xD
Não precisas, já tenho as senas convertidas :3

O sizoy ja me fez isso mas diz que os removes nao da '.'
tens que me dizer o que é para remove para fazer isso no samp map

é só alguns arbustos e árvores e 1 poste de electricidade que ficavam no meio da muralha

Ps: not ts
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 30 de Julho de 2014, 13:57
Konhac, eu vou jogar SAMP e não MTA :c não fizeste o que te pedi : http://convertffs.com/

eu fiz '.'
olha eu vou fazer upload do file e doute e tu fazes isso que eu nao percebo nada disso de converter xD
Não precisas, já tenho as senas convertidas :3

O sizoy ja me fez isso mas diz que os removes nao da '.'
tens que me dizer o que é para remove para fazer isso no samp map

é só alguns arbustos e árvores e 1 poste de electricidade que ficavam no meio da muralha
e tb nao é numa das entradas? tem la uma cena
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: Konhac]KappaHB[ em 30 de Julho de 2014, 13:58
Konhac, eu vou jogar SAMP e não MTA :c não fizeste o que te pedi : http://convertffs.com/

eu fiz '.'
olha eu vou fazer upload do file e doute e tu fazes isso que eu nao percebo nada disso de converter xD
Não precisas, já tenho as senas convertidas :3

O sizoy ja me fez isso mas diz que os removes nao da '.'
tens que me dizer o que é para remove para fazer isso no samp map

é só alguns arbustos e árvores e 1 poste de electricidade que ficavam no meio da muralha
e tb nao é numa das entradas? tem la uma cena

ah ya e aquelas entradas que parecem chinesas oh watver . tens de remover 2 objectos de la qnd tiras fica 1 cena no ar
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 30 de Julho de 2014, 14:00
Konhac, eu vou jogar SAMP e não MTA :c não fizeste o que te pedi : http://convertffs.com/

eu fiz '.'
olha eu vou fazer upload do file e doute e tu fazes isso que eu nao percebo nada disso de converter xD
Não precisas, já tenho as senas convertidas :3

O sizoy ja me fez isso mas diz que os removes nao da '.'
tens que me dizer o que é para remove para fazer isso no samp map

é só alguns arbustos e árvores e 1 poste de electricidade que ficavam no meio da muralha
e tb nao é numa das entradas? tem la uma cena

ah ya e aquelas entradas que parecem chinesas oh watver . tens de remover 2 objectos de la qnd tiras fica 1 cena no ar
ja tou a ver isso tudo deixa so remover e ja mando por pm
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: [L3COQP7_] em 30 de Julho de 2014, 14:27
ta fixe a tua gh konhac parabéns.
e é um spot fixe
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: pulsisko em 30 de Julho de 2014, 15:07
omfg lecoqpt ele sabe que é na brincadeira lol, se ele não levou a mal vens tu falar por ele  :: rolleyes ::
e sizoy ja tinha essa informação, escusas de vir para aqui armar-te lol.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: THUG|BrUnO em 31 de Julho de 2014, 14:50
eu ainda vou ver com o pessoal se vai ser para colocar gh ou n
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: SonOfSonOfSpock em 31 de Julho de 2014, 15:03
Duvido que queiram. Já agora para que jogos é que os THUG andam agora virados? Ainda me lembro quando tinham uma team de CoD.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: n31v4 em 04 de Agosto de 2014, 17:58
Meu eu já tinha mandado a minha GH ao bryan. Agora preciso de te mandar outra vez?

Neste momento estou a tratar do problema da fonte do meu pc, entre esta e a próxima semana deve de estar resolvido..

Tiago se precisares de algo conta comigio :D
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: moussegalatica em 04 de Agosto de 2014, 18:03
Estou desejoso de poder jogar contra vós e vos mandar uns balázios.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: bulgaro em 04 de Agosto de 2014, 22:09
KITTT acho que nao e precisamos de mandar a nossa GH pq ja a temos no Game Mod, acho eu.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 04 de Agosto de 2014, 22:18
Sim ja tem, o konhac ja te a mostrou correcto ?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: pulsisko em 05 de Agosto de 2014, 00:44
Eu sei que não somos oficiais, mas era para saber se o sítio da antiga gh THUG está ou estará ocupado ? :s
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: [L3COQP7_] em 05 de Agosto de 2014, 01:44
Eu sei que não somos oficiais, mas era para saber se o sítio da antiga gh THUG está ou estará ocupado ? :s

acho que os THUG não iam voltar a fazer nesse local
mas não tenho a certeza, porque na altura se bem me lembro eu falei aos SsL para fazer ai e o local não estava ocupado
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: bulgaro em 05 de Agosto de 2014, 09:12
Sim ja tem, o konhac ja te a mostrou correcto ?
obg, sim ja mostrou, enquanto tu ficas te a beber os cafezitos -.-
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 05 de Agosto de 2014, 10:02
Sim ja tem, o konhac ja te a mostrou correcto ?
obg, sim ja mostrou, enquanto tu ficas te a beber os cafezitos -.-
ve la tive a beber uns cafezinhos e nenhum foi pago por ti....
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: pulsisko em 05 de Agosto de 2014, 12:38
Eu sei que não somos oficiais, mas era para saber se o sítio da antiga gh THUG está ou estará ocupado ? :s

acho que os THUG não iam voltar a fazer nesse local
mas não tenho a certeza, porque na altura se bem me lembro eu falei aos SsL para fazer ai e o local não estava ocupado

eu queria era que algum admin me desse essa informação, sempre é mais correta :p
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: bulgaro em 05 de Agosto de 2014, 20:09
(http://alojaimagens.com/images/g73aopf65mgco3c3pi41.jpg)
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 21:08
(http://alojaimagens.com/images/g73aopf65mgco3c3pi41.jpg)

o que queres dizer com isto?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _PSI em 05 de Agosto de 2014, 21:10
(http://alojaimagens.com/images/g73aopf65mgco3c3pi41.jpg)

o que queres dizer com isto?
essa GH ta fixe
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 21:12
(http://alojaimagens.com/images/g73aopf65mgco3c3pi41.jpg)

o que queres dizer com isto?
essa GH ta fixe

porque é que ele a meteu aqui sabes?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _PSI em 05 de Agosto de 2014, 21:12
nao so vi isso agr tbm
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: pulsisko em 05 de Agosto de 2014, 21:15
eles (FTW) são oficiais? senão não sei o pq de porem isso..
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 05 de Agosto de 2014, 21:25
(http://alojaimagens.com/images/g73aopf65mgco3c3pi41.jpg)
Isso é o server do tr?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: MeGaMaN]KappaHB[ em 05 de Agosto de 2014, 21:31
1º Vamos acabar com o Off-topic.

2º sim é o no server de testes do TR...

e 3º Vamos acabar mesmo com o Off-topic, o Konhac pos as cenas pretas (paint 1337) para proteger novas cenas que possam haver
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: pulsisko em 05 de Agosto de 2014, 21:32
1º Vamos acabar com o Off-topic.

2º sim é o no server de testes do TR...

e 3º Vamos acabar mesmo com o Off-topic, o Konhac pos as cenas pretas (paint 1337) para proteger novas cenas que possam haver

e o porquê de ele ter posto isto? :o
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _PSI em 05 de Agosto de 2014, 21:34
1º Vamos acabar com o Off-topic.

2º sim é o no server de testes do TR...

e 3º Vamos acabar mesmo com o Off-topic, o Konhac pos as cenas pretas (paint 1337) para proteger novas cenas que possam haver

e o porquê de ele ter posto isto? :o
O que tens a ver com isso  Badboy_
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: MeGaMaN]KappaHB[ em 05 de Agosto de 2014, 21:35
Nao percebi muito bem a tua pergunta, mas o bulgaro pos a imagem para mostrar a GH, tudo bem... agora parou o off topic
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 21:55
Nao percebi muito bem a tua pergunta, mas o bulgaro pos a imagem para mostrar a GH, tudo bem... agora parou o off topic

mostrar porquê?

esta GH já nem devia estar ai, no sv de teste.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: MeGaMaN]KappaHB[ em 05 de Agosto de 2014, 21:58
É a GH que eles querem, podem ainda nao ser oficiais mas vamos guardar alguma GH's, assim as pessoas podem escolher em vez de fazerem <3
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 21:59
É a GH que eles querem, podem ainda nao ser oficiais mas vamos guardar alguma GH's, assim as pessoas podem escolher em vez de fazerem <3

deviam era pedir aos autores primeiro, mas fazem bem..
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: Konhac]KappaHB[ em 05 de Agosto de 2014, 22:01
É a GH que eles querem, podem ainda nao ser oficiais mas vamos guardar alguma GH's, assim as pessoas podem escolher em vez de fazerem <3

deviam era pedir aos autores primeiro, mas fazem bem..

Onde tens o direitos de copy rigth?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 22:07
É a GH que eles querem, podem ainda nao ser oficiais mas vamos guardar alguma GH's, assim as pessoas podem escolher em vez de fazerem <3

deviam era pedir aos autores primeiro, mas fazem bem..

Onde tens o direitos de copy rigth?

meu eu não estou a chorar, percebes?
podia era haver um bom censo, de vocês admins em perguntar, acho que não custava nada e evitavam este tipo de coisas.. Mais nada!
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: Konhac]KappaHB[ em 05 de Agosto de 2014, 22:21
É a GH que eles querem, podem ainda nao ser oficiais mas vamos guardar alguma GH's, assim as pessoas podem escolher em vez de fazerem <3

deviam era pedir aos autores primeiro, mas fazem bem..

Onde tens o direitos de copy rigth?

meu eu não estou a chorar, percebes?
podia era haver um bom censo, de vocês admins em perguntar, acho que não custava nada e evitavam este tipo de coisas.. Mais nada!

Chorar? onde disse que estavas a chorar.
Este tipo de coisas? Como assim?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 22:25
É a GH que eles querem, podem ainda nao ser oficiais mas vamos guardar alguma GH's, assim as pessoas podem escolher em vez de fazerem <3

deviam era pedir aos autores primeiro, mas fazem bem..

Onde tens o direitos de copy rigth?

meu eu não estou a chorar, percebes?
podia era haver um bom censo, de vocês admins em perguntar, acho que não custava nada e evitavam este tipo de coisas.. Mais nada!

Chorar? onde disse que estavas a chorar.
Este tipo de coisas? Como assim?

Da maneira que escreveste parecia, e quanto ao " tipo de coisas" é este off topic todo, mais nada.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: [Gh0s7l4ndPT] em 05 de Agosto de 2014, 22:30
Tecnicamente, os gangs nunca deixaram explicito que não podiamos deixar as GHs no nosso GM.

E não é algo novo, na ultima mudança de mapa isto aconteceu, havia GHs que passaram de um lado para o outro e o Telmo deixou bem explicado que iria acontecer a não ser que os gangs deixassem explicito quando a entregam para meter no GM.

Nós não temos que perguntar, está no GM, pode ser re-usado a não ser que digam o contrário quando a enviam.

Nem todos sabem fazer ou até gostam de A ou B e se não indicaram o contrário, porque não facilitar a vida ás pessoas?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 22:38
Eu não me importo nada, eu não li isso, se tive-se lido não teria começado com isto..
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: Konhac]KappaHB[ em 05 de Agosto de 2014, 22:39
Eu não me importo nada, eu não li isso, se tive-se lido não teria começado com isto..

Eu disse aquilo na brincadeira do copy rigth xD.
Mas tipo , apartir do momento que metem a gh no sv ela é pública e com a pouca variedade de objetos que sao usados para fazer 1 gh e normal que se faça 1 parecida , ou ate igual
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: dublNC em 05 de Agosto de 2014, 22:42
Exatamente.
Quando os mSc foram oficiais (na mudança para SF) eu fiquei com a dos SsL , e não houve este stress todo...
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 22:43
Eu não me importo nada, eu não li isso, se tive-se lido não teria começado com isto..

Eu disse aquilo na brincadeira do copy rigth xD.
Mas tipo , apartir do momento que metem a gh no sv ela é pública e com a pouca variedade de objetos que sao usados para fazer 1 gh e normal que se faça 1 parecida , ou ate igual

Sim tens razão, mas fazer igual é muito difícil xD

E podem-na usar à vontade, até me sinto bem com isso, quer dizer que gostaram do meu trabalho.

Mas como disse antes se tive-se lido isto não estava aqui..
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _PSI em 05 de Agosto de 2014, 22:48
Exatamente.
Quando os mSc foram oficiais (na mudança para SF) eu fiquei com a dos SsL , e não houve este stress todo...
eu ja nem disgo nada....
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: [Gh0s7l4ndPT] em 05 de Agosto de 2014, 23:00
Eu tbm n disse aquilo de forma a criticar por estarem a falar sobre isto. xD
Só relembrei que n era a primeira vez e como disseram, nunca houve confusão.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: bulgaro em 05 de Agosto de 2014, 23:39
Eu meti esta print para mostrar o local da nossa GH disseram me que tinha que por aqui, eu nao sei mexer com isso de fazer GHs e pedi a varias pessoas se podiam ajudar a fazer ou se tinham alguma, o Konhac disse me que tinha esta e podia ficar para nos. E obg Tiago por teres feito essa GH :)
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 05 de Agosto de 2014, 23:44
Desfrutem dela ;)
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 05 de Agosto de 2014, 23:52
Mas imaginemos a gh ssl que fiz ta em lv, depois muda novamente de cidade, depois se volta a lv se um clan escolhesse  a gh ssl, mas eu tb tinha escolhido obv que ficava o eu certo?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: dublNC em 05 de Agosto de 2014, 23:57
Mas imaginemos a gh ssl que fiz ta em lv, depois muda novamente de cidade, depois se volta a lv se um clan escolhesse  a gh ssl, mas eu tb tinha escolhido obv que ficava o eu certo?
Isso já dava um filme. Não um problema...
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: pulsisko em 06 de Agosto de 2014, 00:06
Ahh agora percebi, era muito mais simples se pusesses algo a acompanhar a imagem bulgaro, uma frase ou isso a explicitar a tua intenção talvez  :: rolleyes :: kkk
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: .Old.ScHoOl. em 08 de Agosto de 2014, 00:12
Kittt a rampa e o portão queres o código separado dos outros objectos para ser mais facil para vocês?

A GH BN já está lá e como sabem, eles são oficiais. Até vocês serem oficiais, caso eles não apareçam, vocês ficam com o lugar deles!

KITTT ainda se pode enviar as GHs? a minha é em cima do casino four dragons... eu ja a tinha enviado, mas mesmo que a tenhas eu queria te enviar de novo porque fiz umas alterações mas nada de mais, caso ainda seja possível diz qualquer coisa sff.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: KITTT™ em 08 de Agosto de 2014, 01:29
Sim, deixa aqui o código e o n0T acaba por pegar nele!
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: .Old.ScHoOl. em 08 de Agosto de 2014, 02:16
GH-BN
Team-verde
A cor dos carros vem nos códigos e o carupgrade esta representado com a carrinha MoonBeam


Veiculos

Código: [Seleccione]
CreateVehicle(411,1949.0000000,1019.0000000,21.7000000,270.0000000,1,-1,15); //Infernus
CreateVehicle(411,1949.0000000,1010.5000000,21.7000000,270.0000000,1,-1,15); //Infernus
CreateVehicle(451,1949.0000000,1036.1992200,21.6000000,270.0000000,1,-1,15); //Turismo
CreateVehicle(541,1915.4521500,1012.0000000,21.5504000,0.0000000,1,-1,15); //Bullet
CreateVehicle(522,1921.2490200,1017.5000000,21.5108000,0.0000000,1,1,15); //NRG-500
CreateVehicle(451,1949.0000000,1027.5996100,21.6000000,270.0000000,1,-1,15); //Turismo
CreateVehicle(560,1965.3964800,974.5029300,21.6553000,0.0000000,1,-1,15); //Sultan
CreateVehicle(480,1931.5107400,1012.0000000,21.7004000,0.0000000,1,-1,15); //Comet
CreateVehicle(487,2004.3994100,1014.3994100,39.4000000,90.0000000,1,-1,15); //Maverick
CreateVehicle(417,1920.6005900,999.0000000,52.9000000,90.0000000,1,-1,15); //Leviathan
CreateVehicle(487,2004.3994100,1001.0996100,39.4000000,270.0000000,1,-1,15); //Maverick
CreateVehicle(476,1969.9482400,960.0293000,53.9000000,90.0000000,1,-1,15); //Rustler
CreateVehicle(418,1912.6396500,1071.9648400,22.0333000,270.0000000,1,-1,15); //Moonbeam
CreateVehicle(562,1955.2910200,974.5029300,21.6039000,0.0000000,1,-1,15); //Elegy
CreateVehicle(522,1926.1308600,1017.5000000,21.5108000,0.0000000,1,1,15); //NRG-500
CreateVehicle(522,1923.6899400,1020.0000000,21.5108000,0.0000000,1,1,15); //NRG-500

objetos

Código: [Seleccione]
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 710, 2013.3281, 1047.4844, 25.3047, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 710, 2005.9219, 1048.2266, 25.3047, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 710, 2025.9141, 1048.7891, 25.3047, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 9154, 1960.2578, 1004.9219, 18.6797, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 9153, 2005.1172, 1047.3984, 13.2891, 0.25);
CreateDynamicObject(3361,1985.0000000,984.8994100,40.0400000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(cxref_woodstair)(1)
CreateDynamicObject(3749,1984.7460900,1047.5000000,26.5600000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(clubgate01_lax)(1)
CreateDynamicObject(3885,1984.1992200,1007.6992200,21.0000000,0.0000000,0.0000000,74.9930000); //object(sambase_sfxrf)(2)
CreateDynamicObject(5520,1909.9199200,1055.8212900,25.7900000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(bdupshouse_lae)(1)
CreateDynamicObject(3361,1985.0000000,980.2998000,43.1070000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(cxref_woodstair)(1)
CreateDynamicObject(3361,1985.0000000,975.6992200,46.1750000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(cxref_woodstair)(1)
CreateDynamicObject(3361,1985.0000000,970.7998000,49.4415000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(cxref_woodstair)(1)
CreateDynamicObject(10841,1984.7460900,1029.1611300,19.3000000,0.0000000,179.9950000,90.0000000); //object(drydock1_sfse01)(2)
CreateDynamicObject(10841,1984.7412100,1067.9677700,19.3000000,0.0000000,179.9950000,90.0000000); //object(drydock1_sfse01)(7)
CreateDynamicObject(10841,1984.7460900,1038.0996100,34.2000000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(drydock1_sfse01)(12)
CreateDynamicObject(10841,1984.7460900,1055.2998000,34.2000000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(drydock1_sfse01)(13)
CreateDynamicObject(10841,1984.7460900,1067.9218800,34.2000000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(drydock1_sfse01)(14)
CreateDynamicObject(8833,2024.3750000,1047.5000000,10.6250000,17.5950000,0.0000000,90.0000000); //object(prtbrdgrope_lvs)(1)
CreateDynamicObject(8832,2027.2080100,1044.9843800,7.1270000,0.0000000,19.1220000,0.0000000); //object(pirtebrdg01_lvs)(1)
CreateDynamicObject(10828,1968.0097700,1077.8798800,33.1000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(drydock1_sfse)(1)
CreateDynamicObject(10828,1944.3496100,1077.8798800,33.1000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(drydock1_sfse)(2)
CreateDynamicObject(10828,1919.4873000,1077.8798800,33.1000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(drydock1_sfse)(2)
CreateDynamicObject(10828,1903.1972700,1061.5996100,33.1000000,0.0000000,0.0000000,270.0000000); //object(drydock1_sfse)(2)
CreateDynamicObject(710,1957.0664100,1073.5000000,36.4000000,0.0000000,0.0000000,44.9950000); //object(vgs_palm01)(6)
CreateDynamicObject(710,1931.6328100,1073.5000000,36.4000000,0.0000000,0.0000000,44.9950000); //object(vgs_palm01)(7)
CreateDynamicObject(3524,1987.7998000,1041.0000000,23.2000000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(skullpillar01_lvs)(1)
CreateDynamicObject(3524,1987.7998000,1054.0000000,23.2000000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(skullpillar01_lvs)(2)
CreateDynamicObject(10828,1903.1972700,1028.6191400,33.1000000,0.0000000,0.0000000,270.0000000); //object(drydock1_sfse)(2)
CreateDynamicObject(980,1984.7460900,1047.5000000,23.6000000,0.0000000,0.0000000,270.0000000); //object(airportgate)(1)
CreateDynamicObject(1985,1916.1629600,1055.1396500,24.0850000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(punchbagnu)(1)
CreateDynamicObject(3279,2014.5000000,1076.7695300,44.7641000,0.0000000,0.0000000,179.9950000); //object(a51_spottower)(1)
CreateDynamicObject(3279,1944.7695300,999.0000000,66.1669000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(a51_spottower)(1)
CreateDynamicObject(3434,1981.3066400,1067.8994100,34.8454000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(skllsgn01_lvs)(1)
CreateDynamicObject(8423,1979.5595700,1067.8994100,33.2201000,0.0000000,0.0000000,90.0000000); //object(prtskllsgn02_lvs)(1)
CreateDynamicObject(3434,1977.8000500,1067.9071000,34.8454000,0.0000000,0.0000000,270.0000000); //object(skllsgn01_lvs)(1)
CreateDynamicObject(3279,1944.7695300,999.0000000,51.6637000,0.0000000,0.0000000,270.0000000); //object(a51_spottower)(1)
CreateDynamicObject(16644,1992.4755900,1077.2294900,39.0300000,0.0000000,335.9950000,0.0000000); //object(a51_ventsouth)(1)
CreateDynamicObject(16644,1995.7099600,1077.2294900,40.4730000,0.0000000,335.9950000,0.0000000); //object(a51_ventsouth)(2)
CreateDynamicObject(6965,1923.5999800,1013.0000000,23.7608000,0.0000000,0.0000000,0.0000000); //object(venefountain02)(1)
CreateDynamicObject(710,1907.0999800,1073.5000000,36.3620000,0.0000000,0.0000000,44.9950000); //object(vgs_palm01)(7)
CreateDynamicObject(710,1907.0999800,1042.9000200,36.3620000,0.0000000,0.0000000,45.0000000); //object(vgs_palm01)(7)
CreateDynamicObject(710,1980.9609400,1032.5000000,36.3620000,0.0000000,0.0000000,44.9950000); //object(vgs_palm01)(7)
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: _TiAgO em 08 de Agosto de 2014, 12:44
old, penso que sejam 16 já com o carupgrade incluído.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 08 de Agosto de 2014, 12:54
Peço que convertam para CreateDynamicObject e CreateVeihcleEx.
e que ponham dentro das tags [code&][/code&], sem o '&'.
Obrigado.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: KITTT™ em 08 de Agosto de 2014, 14:09
old, penso que sejam 16 já com o carupgrade incluído.

Sim, 16 veículos ao todo!
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: .Old.ScHoOl. em 08 de Agosto de 2014, 22:16
alguem que diga se ja esta tudo direito, ja tive a alterar as cenas...
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 09 de Agosto de 2014, 00:26
alguem que diga se ja esta tudo direito, ja tive a alterar as cenas...
Escusas de te preocupar mais.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: .Old.ScHoOl. em 09 de Agosto de 2014, 14:29
alguem que diga se ja esta tudo direito, ja tive a alterar as cenas...
Escusas de te preocupar mais.
N0t o worker deixou que fosse a minha GH a dos BN...Vê lá se esta tudo sff.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 09 de Agosto de 2014, 14:35
Sim, está tudo.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: .Old.ScHoOl. em 09 de Agosto de 2014, 14:42
ok
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 14 de Agosto de 2014, 16:37
Ta aqui a code da cor azul dos SsL. (#0000FF )
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: .Old.ScHoOl. em 16 de Agosto de 2014, 01:09
fica aqui também a dos BN (#20AF00)
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 17 de Agosto de 2014, 11:21
(http://i.imgur.com/KaAvFrA.png)

FTW e SsL estam são as cores correcto ?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: ripzz em 17 de Agosto de 2014, 11:24
(http://i.imgur.com/KaAvFrA.png)

FTW e SsL estam são as cores correcto ?

TuGa - #1E90FF
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: [L3COQP7_] em 17 de Agosto de 2014, 11:46
(http://i.imgur.com/KaAvFrA.png)

FTW e SsL estam são as cores correcto ?

sim nott a dos SsL esta correcta
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: sizoyww em 17 de Agosto de 2014, 12:03
(http://i.imgur.com/KaAvFrA.png)

FTW e SsL estam são as cores correcto ?
Sim essa é a nossa cor, mas na cor da team tava outra xD
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 17 de Agosto de 2014, 12:09
Sim eu sei, foi uma falha minha.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: [TbS]iBryaN.™ em 25 de Agosto de 2014, 16:47
Gang-House TheBrotherSquaD:
Local: Antiga GH GC

Veículos: 16
Código: [Seleccione]
AddStaticVehicleEx(476,1935.5000000,653.7999900,20.5000000,90.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(487,1898.6000000,751.7999900,19.6000000,320.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(487,1923.6000000,751.9000200,19.6000000,51.9990000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(522,1909.9000000,699.0999800,10.5000000,0.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(522,1913.4000000,698.9000200,10.5000000,0.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(522,1913.4000000,707.9000200,10.5000000,184.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(522,1910.6000000,707.5999800,10.5000000,183.9990000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(560,1932.5000000,698.0999800,10.6000000,0.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(560,1929.3000000,698.0999800,10.6000000,0.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(411,1941.9000000,709.0999800,10.6000000,180.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(411,1938.8000000,709.2000100,10.6000000,180.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(535,1922.7000000,709.0999800,10.7000000,182.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(475,1919.3000000,709.0000000,10.7000000,180.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(409,1954.5000000,686.2000100,10.7000000,0.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(557,1892.5000000,716.2999900,9.8000000,90.0000000,41,221,15);
AddStaticVehicleEx(443,1951.7000000,722.4000200,11.6000000,180.0000000,41,221,15);

Objectos: 40
Código: [Seleccione]
CreateObject(3749,1976.0000000,703.2999900,15.7000000,0.0000000,0.0000000,88.0000000);
CreateObject(980,1975.7000000,703.4000200,12.6000000,0.0000000,0.0000000,270.0000000);
CreateObject(10841,1977.5000000,723.5000000,26.3000000,0.0000000,0.0000000,90.0000000);
CreateObject(10841,1966.8000000,712.7999900,26.3000000,0.0000000,0.0000000,180.0000000);
CreateObject(10841,1977.6000000,732.9000200,26.3000000,0.0000000,0.0000000,90.0000000);
CreateObject(10841,1967.2000000,743.4000200,26.3000000,0.0000000,0.0000000,180.0000000);
CreateObject(10841,1956.0000000,753.5999800,26.3000000,0.0000000,0.0000000,89.9950000);
CreateObject(10841,1945.2000000,763.7999900,26.3000000,0.0000000,0.0000000,181.9950000);
CreateObject(10841,1924.9000000,763.2000100,26.3000000,0.0000000,0.0000000,181.9940000);
CreateObject(10841,1903.5000000,762.9000200,26.3000000,0.0000000,0.0000000,179.9940000);
CreateObject(10841,1888.0000000,763.0999800,26.3000000,0.0000000,0.0000000,177.9890000);
CreateObject(10841,1877.0000000,752.7999900,26.3000000,0.0000000,0.0000000,269.9840000);
CreateObject(10841,1877.0000000,733.5000000,26.3000000,0.0000000,0.0000000,269.9840000);
CreateObject(10841,1887.7000000,722.7000100,26.3000000,0.0000000,0.0000000,359.9840000);
CreateObject(10841,1887.3000000,683.2999900,26.3000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(10841,1877.1000000,672.4000200,26.3000000,0.0000000,0.0000000,90.0000000);
CreateObject(10841,1887.7000000,642.9000200,26.3000000,0.0000000,0.0000000,180.0000000);
CreateObject(10841,1907.5000000,642.9000200,26.3000000,0.0000000,0.0000000,179.9950000);
CreateObject(10841,1928.3000000,642.9000200,26.3000000,0.0000000,0.0000000,179.9950000);
CreateObject(10841,1946.9000000,643.0000000,26.3000000,0.0000000,0.0000000,179.9950000);
CreateObject(3666,1946.1000000,661.7000100,18.9000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(3666,1920.1000000,661.5999800,18.9000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(3666,1893.8000000,661.4000200,18.9000000,0.0000000,0.0000000,358.0000000);
CreateObject(10841,1957.3000000,653.0000000,26.3000000,0.0000000,0.0000000,89.9950000);
CreateObject(10841,1967.5000000,664.0999800,26.3000000,0.0000000,0.0000000,359.9950000);
CreateObject(10841,1977.8000000,675.2999900,26.3000000,0.0000000,0.0000000,89.9890000);
CreateObject(10841,1977.7000000,683.4000200,26.3000000,0.0000000,0.0000000,89.9890000);
CreateObject(10841,1966.4000000,693.5000000,26.3000000,0.0000000,0.0000000,179.9890000);
CreateObject(3749,1877.5000000,703.2998000,15.6000000,0.0000000,0.0000000,87.9950000);
CreateObject(980,1877.0996000,703.2998000,12.5000000,0.0000000,0.0000000,270.0000000);
CreateObject(7096,1934.4000000,670.0000000,15.4000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(7096,1939.9000000,736.9000200,15.4000000,0.0000000,0.0000000,180.0000000);
CreateObject(3279,1890.2000000,733.5000000,18.3000000,0.0000000,0.0000000,90.0000000);
CreateObject(3279,1888.5000000,675.7000100,18.3000000,0.0000000,0.0000000,320.0000000);
CreateObject(1655,1872.3000000,647.7999900,19.6000000,0.0000000,0.0000000,92.0000000);
CreateObject(1655,1872.1000000,656.2000100,19.6000000,0.0000000,0.0000000,92.0000000);
CreateObject(3279,1949.2000000,655.4000200,18.3000000,0.0000000,0.0000000,180.0000000);
CreateObject(3279,1948.2002000,751.2002000,18.3000000,0.0000000,0.0000000,182.0000000);
CreateObject(972,1874.6000000,679.5000000,9.8000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(972,1881.0000000,724.7999900,10.0000000,0.0000000,0.0000000,174.0000000);
CreateObject(3279,1967.1000000,697.5000000,9.8000000,0.0000000,0.0000000,172.0000000);

Os carros já estão todos tunados / modificados conforme a nossa intenção inclusive a nível de cores. Caso não estejam, a mesma será: #00FF80 Ou ...

(http://i59.tinypic.com/20aevsz.png)
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 25 de Agosto de 2014, 18:54
Tens de me mandar o nome de cada tunação dos carros, que isso do mta não converte para o MP :3
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: [TbS]iBryaN.™ em 25 de Agosto de 2014, 19:13
Tens de me mandar o nome de cada tunação dos carros, que isso do mta não converte para o MP :3

Pá tuna à tua maneira isso é relativo. É mais pelas cores.  :: tongue ::
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 25 de Agosto de 2014, 19:21
Não sou bom a tunar carros :3 O konhac disseme como cria e eu metilhe :3
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: ripzz em 28 de Agosto de 2014, 15:29
GH TUGA

Removes

Código: [Seleccione]
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8421, 1928.4141, 1628.5938, 48.1875, 0.25);
RemoveBuildingForPlayer(playerid, 8692, 1928.4141, 1628.5938, 48.1875, 0.25);

Objetos

Código: [Seleccione]
CreateObject(3437,1884.5000000,1652.6000000,27.7000000,0.0000000,0.0000000,82.9910000);
CreateObject(3437,1886.0000000,1654.1000000,27.7000000,0.0000000,0.0000000,187.4930000);
CreateObject(3437,1884.3000000,1599.2000000,27.6000000,0.2420000,0.0000000,97.4930000);
CreateObject(3437,1885.8000000,1597.8000000,27.6000000,0.0000000,0.0000000,176.9950000);
CreateObject(8832,1905.5000000,1555.7002000,16.5000000,0.0000000,7.4930000,270.5000000);
CreateObject(3749,1907.9004000,1599.2998000,27.6000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(987,1887.2998000,1597.9004000,21.7000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(987,1914.5996000,1598.5996000,21.7000000,0.0000000,0.0000000,359.4950000);
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CreateObject(987,1934.6000000,1589.3000000,21.7000000,0.2470000,0.0000000,309.7450000);
CreateObject(10244,1909.5000000,1652.5000000,20.9000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(10244,1948.7000000,1581.8000000,21.3000000,359.5000000,0.0000000,177.5000000);
CreateObject(987,1972.8000000,1565.9000000,24.5000000,0.2420000,0.0000000,87.2420000);
CreateObject(987,1958.9000000,1561.8000000,24.5000000,0.2470000,0.0000000,13.2420000);
CreateObject(3437,1971.7000000,1565.1000000,30.6000000,359.5000000,359.5000000,215.4910000);
CreateObject(987,1947.2002000,1559.0996000,24.5000000,0.2420000,0.0000000,13.2390000);
CreateObject(987,1941.6000000,1580.0000000,24.5000000,0.2470000,0.0000000,270.9890000);
CreateObject(987,1941.8000000,1570.9000000,24.5000000,0.2470000,0.0000000,270.9830000);
CreateObject(987,1944.3000000,1558.4000000,24.5000000,0.2470000,0.0000000,13.2390000);
CreateObject(3437,1943.0000000,1558.6000000,30.6000000,359.4950000,359.4950000,342.4860000);
CreateObject(987,1927.4000000,1680.7000000,24.3000000,0.0000000,0.0000000,180.0000000);
CreateObject(987,1915.5000000,1680.7000000,24.3000000,0.0000000,0.0000000,179.9950000);
CreateObject(987,1909.5000000,1680.7000000,24.3000000,0.0000000,0.0000000,179.9950000);
CreateObject(3437,1896.3000000,1680.3000000,30.2000000,0.0000000,0.0000000,199.7460000);
CreateObject(987,1895.2998000,1679.7002000,24.4000000,0.0000000,0.0000000,269.7420000);
CreateObject(987,1895.2998000,1667.9004000,24.4000000,0.0000000,0.0000000,269.7420000);
CreateObject(3437,1895.0000000,1655.8000000,30.2000000,0.0000000,0.0000000,261.7440000);
CreateObject(980,1907.9000000,1598.1000000,24.5000000,0.0000000,0.0000000,0.7500000);
CreateObject(1633,1976.6000000,1588.4000000,23.5000000,7.9980000,0.0000000,274.7460000);
CreateObject(1633,1984.2002000,1589.0000000,27.1000000,10.7450000,0.0000000,274.4990000);
CreateObject(3605,1944.8000500,1625.0000000,27.9000000,0.0000000,0.7470000,90.2470000);
CreateObject(9041,1963.5000000,1629.6000000,23.4000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(9041,1963.5000000,1629.6000000,24.5000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(9041,1963.5000000,1629.6000000,25.6000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(9041,1963.5000000,1629.6000000,26.7000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(9041,1963.5000000,1629.6000000,27.8000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(9041,1963.5000000,1629.6000000,28.9000000,0.0000000,0.0000000,0.0000000);
CreateObject(8210,1884.8000000,1625.9000000,24.9000000,0.0000000,0.0000000,270.0000000);
CreateObject(974,1892.1000000,1654.4000000,24.6000000,359.9830000,89.7510000,2.2500000);
CreateObject(974,1890.0000000,1654.3000000,24.6000000,359.9780000,89.7470000,2.0000000);
Carros

Código: [Seleccione]
AddStaticVehicleEx(487,1958.0000000,1571.7002000,26.0000000,98.9980000,254,254,15);
AddStaticVehicleEx(487,1912.0996000,1666.7002000,26.0000000,269.2470000,254,254,15);
AddStaticVehicleEx(513,1933.2000000,1669.2000000,23.6000000,270.7470000,255,255,15);
AddStaticVehicleEx(495,1918.7000000,1651.2000000,23.3000000,270.0000000,254,254,15);
AddStaticVehicleEx(522,1936.9000000,1629.3000000,23.2000000,92.0000000,254,254,15);
AddStaticVehicleEx(522,1936.8000000,1633.2000000,23.2000000,92.0000000,255,255,15);
AddStaticVehicleEx(522,1937.0000000,1618.1000000,23.2000000,92.0000000,255,255,15);
AddStaticVehicleEx(522,1937.2000000,1614.4000000,23.2000000,92.0000000,254,254,15);
AddStaticVehicleEx(451,1889.7000000,1624.9000000,22.6000000,270.0000000,254,253,15);
AddStaticVehicleEx(411,1927.6000000,1633.1000000,22.6000000,90.5000000,253,253,15);
AddStaticVehicleEx(411,1889.3000000,1630.2000000,22.6000000,270.0000000,255,255,15);
AddStaticVehicleEx(541,1889.7000000,1619.4000000,22.5000000,270.0000000,42,119,15);
AddStaticVehicleEx(411,1921.5000000,1600.5996000,22.6148700,270.0000000,251,251,15);
AddStaticVehicleEx(560,1888.7000000,1641.3000000,22.5000000,270.0000000,254,253,15);
AddStaticVehicleEx(560,1927.8000000,1614.6000000,22.5000000,90.5000000,254,254,15);
AddStaticVehicleEx(560,1888.9000000,1635.9000000,22.5000000,270.0000000,254,253,15);

Objects converted: 40
Vehicles converted: 16

Cor dos carros - #1E90FF
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: KITTT™ em 28 de Agosto de 2014, 15:53
E a GH fica onde?
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: Konhac]KappaHB[ em 28 de Agosto de 2014, 15:54
E a GH fica onde?

antigo edificio do tr
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: RuaN]KappaHB[ em 28 de Agosto de 2014, 15:56
Atenção, que a vossa GangHouse não vai ser adicionada já!
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: [Gh0s7l4ndPT] em 28 de Agosto de 2014, 16:06
Atenção, que a vossa GangHouse não vai ser adicionada já!

Isto. Só será adicionada se e quando forem oficiais.
Só porque estão em avaliação não quer dizer que venham a ser, isso depende de vocês. E as pessoas são imprevisíveis.

Podem deixar o código ai para na altura certa será pedido de novo, caso queiram actualizar alguma coisa até lá.
De resto, não será preciso por enquanto.
Relembrando que tal como antigamente, o tempo de avaliação tem um tempo minimo de 8 a 10 semanas, aka 2 meses. Durante esse tempo pelo menos não será preciso mais nada da vossa parte.
Título: Re: [TR LV 2014] - GangHouses
Enviado por: ripzz em 28 de Agosto de 2014, 16:14
E a GH fica onde?

no antigo hotel do tr