Citação de: Mendonca. em 18 de Junho de 2013, 20:41Nome: Mendonca.ServidorProblema: Esqueci-me da Pass :$tenta o recuperar a senha no portal. xp do lado direito, em baixo.
Nome: Mendonca.ServidorProblema: Esqueci-me da Pass :$
Citação de: [Gh0s7l4ndPT] em 20 de Junho de 2013, 10:23Citação de: Mendonca. em 18 de Junho de 2013, 20:41Nome: Mendonca.ServidorProblema: Esqueci-me da Pass :$tenta o recuperar a senha no portal. xp do lado direito, em baixo.metes o mail que associaste a tua conta... metes aquelas letras/numeros.. vais ao mail ta la a tua pass Como assim ?
Citação de: Mendonca. em 20 de Junho de 2013, 11:06Citação de: [Gh0s7l4ndPT] em 20 de Junho de 2013, 10:23Citação de: Mendonca. em 18 de Junho de 2013, 20:41Nome: Mendonca.ServidorProblema: Esqueci-me da Pass :$tenta o recuperar a senha no portal. xp do lado direito, em baixo.metes o mail que associaste a tua conta... metes aquelas letras/numeros.. vais ao mail ta la a tua pass Como assim ?
samp.e devias.esse comando foi criado por alguma razão e se não associam, os admins deixam de ter a obrigação de vos ajudar. nem a vossa parte fazem.....agora depende do telmo. se decide te ajudar ou não.
boas, Qual o vosso Nick agora e quais os que já usaram? [wTs]JoTa_Onde é? (TS ou Servidor) servidorQual o vosso problema?tentei entrar e disse para registar, a conta deve de ter ido à vida PS: telmo ja n me recordo bem, por isso procura ai tb por JJdrums_
Citação de: JJdrums em 24 de Agosto de 2014, 23:02boas, Qual o vosso Nick agora e quais os que já usaram? [wTs]JoTa_Onde é? (TS ou Servidor) servidorQual o vosso problema?tentei entrar e disse para registar, a conta deve de ter ido à vida PS: telmo ja n me recordo bem, por isso procura ai tb por JJdrums_Boas Drums.Como o servidor mudou por completo, as contas levaram TODAS reset.