Utilizador: Senha:

Autor Tópico: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador  (Lida 4689 vezes)

Offline [Gh0s7l4ndPT]

  • Administrador
  • Old School
  • *
  • Mensagens: 12596
  • Reputação: -3
[TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« em: 04 de Agosto de 2014, 04:15 »

CANDIDATURA PARA ADMINISTRADOR



Como funciona:

As vagas estão sempre abertas, pode entrar alguém todos os dias. Basta que os Admins achem que é necessário. Se não entrarem numa vaga, podem entrar na seguinte.
Exemplo: Há o A, B e o C. Vamos supor que o A é escolhido. O B e o C não ficam fora da corrida. Ficam na mesma em lista para a vez seguinte.
A escolha dos Admins é feita através de votos pelos admins em funções. Caso se chegue a um empate entre 2 nomes, haverá votos entre esses 2.
O escolhido quando houver votações será contactado. Os outros continuam na corrida.

Desde o momento que enviam a vossa candidatura, estão constantemente em avaliação.
É revisto o vosso comportamento no servidor, no fórum e no TS (caso o usem).
Destaquem-se, ajudem os novatos e todos os outros e terão mais possibilidades de irem a votos.

Alguma dúvida deve ser remetida ao criador deste tópico.
Não precisam de perguntar aos administradores sobre a vossa candidatura, pois o que lhes é pedido é que ignorem essas perguntas.



Preenchimento obrigatório:

- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP:
- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional):
- Qual o teu nível (Nível mínimo: 10):
- Qual é a tua idade:
- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?:
- Tens boa disponibilidade para seres activo?:
- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?:
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...):
- Imagina-te na seguinte situação. Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio:
- Tens mais algo a dizer?:




[Tópico sujeito a alterações]
« Última modificação: 11 de Setembro de 2014, 12:18 por KITTT™ »

Offline igun)

  • Administrador TeamSpeak
  • Membro Vitalício
  • *
  • Mensagens: 2220
  • Reputação: -133
    • ::. Youtube .::
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #1 em: 04 de Agosto de 2014, 14:22 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: igun.
- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional): igun.
- Qual o teu nível (Nível mínimo ainda indefinido): 8.
- Qual é a tua idade: 15.
- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: Sim, melhorei muito desde que estou cá, podem confiar.
- Tens boa disponibilidade para seres activo?: Sim, depois coloco horários.
- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?: Não, nunca faltei.
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...): Sim, criarei vários eventos para intreter as pessoas.
- Imagina-te na seguinte situação: Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio: Primeiramente, baniria o hacker, e depois ajudava o novato, dizendo calmamente aos outros para esperarem, que eu estava a ajudar o novato. Depois, perguntava que evento queriam e aí sim, fazia.
- Tens mais algo a dizer?: Só desejar Boa Sorte.

Atualizado.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2014, 16:25 por iGuNN. »
evolve - igun111

Offline dublNC

  • Super Herói
  • *****
  • Mensagens: 3269
  • Reputação: -31
  • One Love
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #2 em: 04 de Agosto de 2014, 14:24 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: dublNC
- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional): dublNC
- Qual o teu nível (Nível mínimo ainda indefinido): 6
- Qual é a tua idade: 17
- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: Sinto, caso contrário não teria feito a candidatura.
- Tens boa disponibilidade para seres activo?: Tenho alguma.
- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?: Penso que isso toda a gente já fez... Não é "mudar" que eu tenciono fazer, eu tenciono corrigir isso.
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...): Sou
- Imagina-te na seguinte situação: Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio: Em primeiro lugar punia o Hacker. De seguida fazia uma votação do género : "Evento? Sim | Não" , caso ganhasse o "Sim" fazia uma votação para uns determinados eventos. Enquanto a votação decorria ajudava o novato. Além disso, pedia para os players aguardarem até o novato compreender tudo, e depois sim, fazia o evento.
« Última modificação: 05 de Setembro de 2014, 15:43 por dublNC »

Offline _TiAgO

  • War Gamers energi
  • Membro Vitalício
  • *
  • Mensagens: 1762
  • Reputação: 46
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #3 em: 04 de Agosto de 2014, 15:41 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP:

]wGe[_TiAgO

- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional):

._.TiAgO

- Qual o teu nível (Nível mínimo ainda indefinido):

13, mas tinha o nível 69.

- Qual é a tua idade:

17 anos.

- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?:

Sim, já espero este cargo à algum tempo.

- Tens boa disponibilidade para seres activo?:

Sim tenho uma boa disponibilidade todos os dias.

- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?:

Desde que comecei a jogar nunca faltei ao respeito ás pessoas aqui do TR. Sempre ouvi dizer "respeita para seres respeitado".

- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...):

Sim tenho uma boa imaginação e tenho muita paciência para desenvolver e ajudar em novos projetos.

- Imagina-te na seguinte situação: Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio:

Nesta situação iria sentir-me desconfortável de todo, porque nunca tive esta experiência. Mas tudo tem solução, a minha ideia para este caso seria, primeiramente alertar o pessoal que estava sozinho e depois dizer ao novato para ler todo o tipo de ajuda que estive-se exposta no servidor, após isto para me chamar caso não percebe-se alguma coisa, de seguida iria dar ban no hacker, no final iria fazer um evento do género all vs all na /gwar para quem quisesse e depois iria fecha-la. Se o novato me pedi-se ajuda em alguma coisa que não esteve-se a perceber eu dava-lhe tele-porte para mim e ia explicando e vendo como estava a correr.

- Tens mais algo a dizer?:

Espero que a minha candidatura tenho algum reconhecimento pelos administradores desta comunidade. Sem mais nada a acrescentar, obrigado pela atenção!


« Última modificação: 03 de Setembro de 2014, 12:18 por _TiAgO »

Offline pulsisko

  • Membro Sénior
  • ****
  • Mensagens: 1045
  • Reputação: -36
  • quem olhar é rabeta :o ahah
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #4 em: 05 de Agosto de 2014, 12:48 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: pulsisko
- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional): Badboy_
- Qual o teu nível (Nível mínimo ainda indefinido): À espera do servidor.
- Qual é a tua idade: 14
- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: óbvio, senão era escusado estar a fazer.
- Tens boa disponibilidade para seres activo?: tenho sim, nas férias tou sempre colado, no tempo de escola durante a semana é pra 1/2h por dia, ao fim-de-semana é como nas férias.
- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?: É capaz de já ter faltado o respeito a alguém, certamente por azia, sim tenho mau perder, mas cada vez mais isso tem vindo a melhorar/diminuir.
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...): Sou sim, adoro eventos e etc (:
- Imagina-te na seguinte situação: Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio: Primeiro de tudo para não haver mais porcaria kickava o cheater (caso fosse a primeira vez), se fosse a segunda/terceira ou por aí fora sem duvidas que era ban! De seguida ajudava o novato, explicava-lhe o sentido/objectivo do jogo, até que ele ficasse entendido. Logo de seguida fazia um evento pros que queriam, e depois perguntava aos outro o que queriam sem ser o evento.
- Tens mais algo a dizer?: Apenas boa sorte a todos.

Offline [FW]izZy

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 30
  • Reputação: -44
  • Tuga-Revolution
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #5 em: 06 de Agosto de 2014, 00:04 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP:
 
[FTW]izZy.

- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional):
 
[FTW]izZy.

- Qual o teu nível (Nível mínimo ainda indefinido):

À espera do servidor.

- Qual é a tua idade:

16.

- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?:

Sim sinto me preparado para obter o cargo de Administrador

- Tens boa disponibilidade para seres activo?:

Eu tenho uma boa disponibilidade para ajudar toda gente que precisar de mim.

- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?:
 
Nunca faltei ao respeito a ninguém até agora.
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...):
 
Se for aceite irei meter a minha criatividade ao mais alto nivel.

- Imagina-te na seguinte situação: Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio:

 Primeiro dava ban ao jogador que tem hacks e chamava o para o forum para se defender . Fazia eventos por votos e depois ajudava o jogador novato explicava lhe algumas regras basicas e se ele tivesse mais alguma duvida teria que fazer /regras.

- Tens mais algo a dizer?:

Boa sorte a todos os candidatus

« Última modificação: 10 de Agosto de 2014, 08:48 por [FTW]izZy »

Offline Worker_

  • Membro Sénior
  • ****
  • Mensagens: 709
  • Reputação: -37
  • Tuga-Revolution
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #6 em: 06 de Agosto de 2014, 01:19 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: Worker
- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional): Worker
- Qual o teu nível (Nível mínimo ainda indefinido): À espera do servidor.
- Qual é a tua idade: 16
- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: Sim, sempre tive o interesse de ser administrador
- Tens boa disponibilidade para seres activo?: sim
- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?: antigamente sim. mas agora ja nao desrespeito ninguem
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...): sim
- Imagina-te na seguinte situação: Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio:primeiro bania o harcker para nao estar a estragar o jogo dos outros players, depois ajudava os novatos para que se sintam bem e que começem sempre a jogar no servidor e so depois de tudo é que poderia fazer um evento
- Tens mais algo a dizer?: gostava de ser administrador

Offline _PSI

  • Family Win
  • Membro Intermédio
  • *
  • Mensagens: 166
  • Reputação: -8
  • [FW] - Clan || Family Win
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #7 em: 06 de Agosto de 2014, 17:54 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: [FW]_PSI

- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional): [FW]_PSI

- Qual o teu nível (Nível mínimo ainda indefinido): À espera do servidor.

- Qual é a tua idade: 18

- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: Sim sinto me preparado para obter o cargo de Administrador

- Tens boa disponibilidade para seres activo?: sim

- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? nunca

- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...): Se for aceite irei meter a minha criatividade ao mais alto nivel.

- Imagina-te na seguinte situação: Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio:

Primeiro dava ban ao jogador que tem hacks e chamava o para o forum para se defender se. Fazia eventos por votos e depois ajudava o jogador novato explicava lhe algumas regras basicas e se ele tivesse mais alguma duvida teria que fazer /regras.


- Tens mais algo a dizer?: gostava de ser administrador
« Última modificação: 11 de Setembro de 2014, 09:03 por _PSI »

Offline bulgaro

  • Family Win
  • Membro Jr.
  • *
  • Mensagens: 117
  • Reputação: 117
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #8 em: 07 de Agosto de 2014, 13:51 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: bulgaro
- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional): bulgaro
- Qual o teu nível (Nível mínimo ainda indefinido): À espera do servidor.
- Qual é a tua idade: 17 anos
- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: Mais do que nunca.
- Tens boa disponibilidade para seres activo?: Sim
- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?:Sim, Não tenciono mudar nada apenas evitar certas coisas.
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...): Sim
- Imagina-te na seguinte situação. Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio: 1º O jogador que usava Hacks era logo ban.
2º Ajudava o novato.
3º Fazia alguns eventos.
4º Se não disserem oque querem não posso fazer nada.
- Tens mais algo a dizer?: Se for admin irei ajudar os meus amigos como os admins de hoje ajudam os amiguinhos deles !!!

Offline rocketktm85

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 54
  • Reputação: -6
  • Kell é o nick.
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #9 em: 17 de Agosto de 2014, 06:41 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP:Kell
- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional):Lzzz;rocketputo entre muitos que nao me recordo.
- Qual o teu nível (Nível mínimo: 10): 1 mas estou a subir tou la todos os pay a quase.
- Qual é a tua idade:15
- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: Sim porque ja tive esse poder em varios jogos inclusive owner.
- Tens boa disponibilidade para seres activo?:Sim sou estudante, e praticante de futebol tenho bastante tempo.
- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?: Como é obvio que sim so faltei ao respeito porque me levaram ao extremo entao parti para a estupidez.
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...): Sim como ja disse ja foi admin moderador e owner noutros jogos por isso tenho algumas ideias.
- Imagina-te na seguinte situação. Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio: Primeiro dava ban ao hacker para que isso ficasse resolvido, pega e meti um evento que fosse de comando player (quem quisesse participar fazia /evento por exemplo), e ia explicar e mostrar os cantos da casa ao novato.
- Tens mais algo a dizer?: Penso que não alguma coisa perguntem.   :: grin ::

                                   ...

Offline pristone]KappaHB[

  • Killers Have Borned
  • Novato
  • *
  • Mensagens: 68
  • Reputação: -2
  • KhB ^^
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #10 em: 19 de Agosto de 2014, 22:09 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: ]KhB[pristone
- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional): ]KhB[Marcelitooo(:3)
- Qual o teu nível (Nível mínimo: 10): 1
- Qual é a tua idade: 18
- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: sim
- Tens boa disponibilidade para seres activo?: sim
- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?: Faltar ao respeito no sentido de ser 'mau' nop apenas na brincadeira.
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...): sim
- Imagina-te na seguinte situação. Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio: Bania em primeiro o hacker pois criaria mais instabilidade ao servidor, de seguida dava prioridade aos novatos que precisam de ajuda e de seguida tentava chegar a um acordo com  os player e fazia algo que todos gostassem e queiram :D
- Tens mais algo a dizer?: ola :D

Offline BooZe_CooL

  • Membro Sénior
  • ****
  • Mensagens: 1342
  • Reputação: -99
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #11 em: 20 de Agosto de 2014, 13:10 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP:

[BN]BooZe_CooL

- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional):


 
- Qual o teu nível (Nível mínimo: 10):

Tinha nivel 67 no antigo servidor, agora estou nivel 3 mas rapidamente subo.


- Qual é a tua idade:

17

- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?:

Sim

- Tens boa disponibilidade para seres activo?:

Sim

- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?:

Gosto de brincar, não passa disso.

- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...):

Sim

- Imagina-te na seguinte situação. Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio:

Em primeiro tratava de banir o jogador com Hacks. Depois tentava ensinar o básico ao jogador novato, de seguida fazia votação para ver se queriam evento, e se sim qual o evento que queriam de modo a agradar á maioria. Depois talvez fizesse outro evento diferente para quem não se tivesse divertido no primeiro. Aproveitava e cativava o interesse do novato pelo jogo através destes eventos.


- Tens mais algo a dizer?:

Já jogo nesta casa à mais de 4 anos, já tenho muita experiência, penso que já é altura de assumir um cargo com mais responsabilidades neste servidor.

Offline Zorden851

  • Membro Sénior
  • ****
  • Mensagens: 1460
  • Reputação: -26
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #12 em: 22 de Agosto de 2014, 12:57 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: Zorden851

- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional):Zorden

- Qual o teu nível (Nível mínimo: 10):5

- Qual é a tua idade:19

- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: Sim.

- Tens boa disponibilidade para seres activo?: Sim.

- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?:Não, nunca faltei ao respeito a ninguem.

- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...):Sim.

- Imagina-te na seguinte situação. Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio:Primeiramente puniria o Hacker, seguidamente pediria calma aos jogadores que queriam eventos para ajudar o novato a integrar-se na comunidade, depois de ajudar o novato prosseguiria com o jogo e faria uns eventos para animar o pessoal.

- Tens mais algo a dizer?:mekie julios :D
« Última modificação: 22 de Agosto de 2014, 12:59 por Zorden851 »

Offline Menlug_PT

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 21
  • Reputação: 0
  • Tuga-Revolution
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #13 em: 26 de Agosto de 2014, 16:21 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: Menlug

- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional): Menlug_PT

- Qual o teu nível (Nível mínimo: 10): 8 ate amanha subo ao dez , já tive 59

- Qual é a tua idade: 13

- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: sim .

- Tens boa disponibilidade para seres activo?: sim .

- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?: Não

- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...): sim se me aceitarem ainda vou dar o máximo que poder a todos os players

- Imagina-te na seguinte situação. Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio: Primeiro iria dar ban ao hacker , depois ia fazer votação sim ou não para o evento e os outros tipos de coisas e enquanto votavam sim ou não iria ajudar o novato como é obvio e se a votação acaba-se primeiro  de eu ajudar o novato pediria por favor aos players pa esperarem um pouco ate que o novato tirasse as duvidas

- Tens mais algo a dizer?: Sim , tenho paciência  pk a minha prima e mt chata acreditem ;)

« Última modificação: 27 de Agosto de 2014, 10:03 por Menlug_PT »

Offline kingzzz

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 82
  • Reputação: 4
  • Tuga-Revolution
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #14 em: 05 de Setembro de 2014, 15:30 »

Preenchimento obrigatório:

- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: [GeH]kingzzz
- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional): kingzzz
- Qual o teu nível (Nível mínimo: 10): Sou nível 11.
- Qual é a tua idade: Tenho 18 anos
- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: Acho que sim, existe uma primeira vez para tudo. Estou disposto a tudo.
- Tens boa disponibilidade para seres activo?: Tenho claro. Sempre que poder.
- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?: Para ser sincero já, muitas vezes. Para prevenir isso tenciono melhor a maneira de falar com as pessoas, respeita-las acima de tudo, porque isso é o mais importante. Depois ajudar no que poder e mostrar o bom comportamento.
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...): Claro que sim. Eventos sempre que pedirem, ideias algumas mas arranjo sempre.
- Imagina-te na seguinte situação. Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio: Em primeiro lugar eu iria banir o supostamente "player com hacks" para não andar a fazer asneiras no server e o manter limpo sem nada dessas coisas. Em segundo lugar fazia uma votação para ver quem queria evento, e se tivesse mais "Sims" do que "Nãos" então ai eu iria fazer evento de ww ou rw ou outra espécie qualquer para ver quem queria participar. E os que não queriam punha tipo Pato ou Derby para se divertirem enquanto estava a decorrer o evento. E em terceiro eu pedia desculpas ao jogador "novato" pela demora mas que estava a fazer os possíveis para o servidor estar em condições e depois ai dizia o que ele precisava. E ajudava-o na maior tranquilidade. Sempre que pedisse alguma coisa eu ia directamente a ele para esclarecer as duvidas dele. Dizia-lhe para se juntar aos players para se divertir e começar a jogar no servidor porque não se ia arrepender. E depois dizia para vir ao forum ver as regras e os comandos. Acho que é só.
- Tens mais algo a dizer?: Boa sorte a todos os candidatos