Utilizador: Senha:

Autor Tópico: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador  (Lida 4688 vezes)

Offline Deagle

  • Membro Intermédio
  • ***
  • Mensagens: 155
  • Reputação: -2
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #15 em: 05 de Setembro de 2014, 19:59 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: [uK]Deagle

- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional) Deagle

- Qual o teu nível (Nível mínimo: 10): 12

- Qual é a tua idade: 13

- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: Sim

- Tens boa disponibilidade para seres activo?: Sim, quando começar a escola Não sei

Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?: Sim a 1 pessoa, E teciono não ligar as bocas que as pessoas mandam e ter mais calma.

- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...):  Sim

- Imagina-te na seguinte situação. Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio:  Primeiro dava ban ao jogador que tem hacks e chamava o para o forum para se defender se. Ajudava o novato no que precisava.  E depois fazia 1 voto se queriam 1 evento.


- Tens mais algo a dizer?: Desejo Boa sorte para todos.

« Última modificação: 10 de Setembro de 2014, 22:17 por DeaglePT »

Offline BadJ]KappaHB[

  • Moderador
  • Membro Vitalício
  • *
  • Mensagens: 1613
  • Reputação: 104
  • Tchuba
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #16 em: 10 de Setembro de 2014, 22:57 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: Eng. Fausto
- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional): Fausto
- Qual o teu nível (Nível mínimo: 10): 10, 34 na conta antiga.
- Qual é a tua idade: 20 anos.
- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?: Óbvio, caso contrário não fazia candidatura.
- Tens boa disponibilidade para seres activo?: Por enquanto sim
- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?: É provável mas já foi há muito tempo.
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...): Sim
- Imagina-te na seguinte situação. Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio: Bania o jogador com hacks, ajudava o novato e depois criava o evento. Quem não quer evento tem bom remédio, não participa.
- Tens mais algo a dizer?: Sei pawno (/nade no server), PHP (painel de admins), html, css, js, photoshop, etc.

Offline JoaN

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 5
  • Reputação: -1
  • Tuga-Revolution
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #17 em: 11 de Setembro de 2014, 08:58 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP: Sr.KiLLeR
- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional):sr.killer
- Qual o teu nível (Nível mínimo: 10):11 kasee xdd
- Qual é a tua idade:18
- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?:sim
- Tens boa disponibilidade para seres activo?: tou a noite toda no sv xdd
- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?: nao
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...): yah tenho bues mesmo xD
- Imagina-te na seguinte situação. Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio: fazia votos caso contrario se fize-sem spam desligava o chat e dizia para terem calma que ja a preparar o evento mais louco de derby ;)
- Tens mais algo a dizer?: Tenho , eu sou compeensivo   :: huh ::

Offline [FW]izZy

  • Novato
  • *
  • Mensagens: 30
  • Reputação: -44
  • Tuga-Revolution
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #18 em: 24 de Junho de 2016, 02:23 »
- Qual o nick que usam no Servidor SA:MP:
 
[FW]izZy.

- Qual o nick que usam no Servidor TS (Opcional):
 
[FW]izZy.

- Qual o teu nível (Nível mínimo ainda indefinido):

8

- Qual é a tua idade:

18

- Sentes-te capaz de obter o cargo de administrador?:

Sim sinto me preparado para obter o cargo de Administrador

- Tens boa disponibilidade para seres activo?:

Eu tenho uma boa disponibilidade para ajudar toda gente que precisar de mim.

- Já alguma vez faltaste ao respeito a alguém? E se sim, que tencionas mudar para prevenir isso?:
 
Nunca faltei ao respeito a ninguém até agora.
- És uma pessoa com imaginação, competitividade e com paciência? (Criação de eventos, ideias, etc...):
 
Se for aceite irei meter a minha criatividade ao mais alto nivel.

- Imagina-te na seguinte situação: Estás tu sozinho no servidor e tens a teu cargo cerca de 20 jogadores. Uns querem eventos, outros querem outro tipo de coisas, outros não querem eventos de todo. Outro precisa de ajuda porque é novato e não conhece os cantos à casa e ainda por cima tens um jogador com Hacks constantemente a fazer porcaria. Descreve o que farias de modo a tentar com que o servidor mantivesse o equilíbrio:

 Primeiro dava ban ao jogador que tem hacks e chamava o para o forum para se defender . Fazia eventos por votos e depois ajudava o jogador novato explicava lhe algumas regras basicas e se ele tivesse mais alguma duvida teria que fazer /regras.

- Tens mais algo a dizer?:

Boa sorte a todos os candidatus

« Última modificação: 24 de Junho de 2016, 02:25 por [FW]izZy »

Offline [TbS]iBryaN.™

  • Administrador SA:MP
  • Membro Vitalício
  • *
  • Mensagens: 2138
  • Reputação: 6960
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #19 em: 24 de Junho de 2016, 07:26 »
gnd izzy pá !  :: grin ::

Offline Konhac]KappaHB[

  • Administrador SA:MP
  • Super Herói
  • *
  • Mensagens: 3745
  • Reputação: 67
  • É aqui que se diz para nos darem Respeito ? O.o
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #20 em: 24 de Junho de 2016, 19:37 »


Offline _TiAgO

  • War Gamers energi
  • Membro Vitalício
  • *
  • Mensagens: 1762
  • Reputação: 46
Re: [TR LV 2014] - Candidaturas para Administrador
« Responder #21 em: 24 de Junho de 2016, 19:55 »
gnd izzy pá !  :: grin ::

+1 pela coragem  :: grin ::

A empresa tuga revolution necessita de pessoas com coragem para enfrentar os tempos que correm e que ai vem.